A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) esteve presente na Cerimônia de Posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (CREMERO) para o período de 2025-2027. O evento destacou a parceria institucional entre as entidades e a dedicação conjunta à saúde pública do estado.
O Dr. Alexandre Paiva Calil, presidente da Comissão de Direito da Saúde, representou o Presidente da OAB RO, Dr. Márcio Melo Nogueira. Esta posse, que abrange a gestão de junho de 2025 a janeiro de 2027, certamente marcará uma nova fase para a medicina em Rondônia.
“Participar da posse da nova diretoria do CREMERO é não apenas uma honra, mas também um sinal de respeito à medicina rondoniense. Com nossa presença, reafirmamos o compromisso da OAB Rondônia em manter um diálogo contínuo e colaborativo com as instituições de saúde, sempre promovendo a ética, a valorização profissional e o fortalecimento do sistema de saúde no estado. Parabenizo toda a nova diretoria, especialmente o Presidente Dr. João Paulo Cuadal, desejando uma gestão produtiva e repleta de avanços para a classe médica e para a sociedade rondoniense.”, afirmou o presidente da Comissão.
Além do Dr. Alexandre Calil, a Dra. Isaura Galvão, secretária da Comissão de Direito da Saúde, também participou da cerimônia.
O evento ocorreu presencialmente na sede do CREMERO na sexta-feira, 6 de junho de 2025, às 19h.
Leave a Comment