Empreendedor de Porto Velho participa da Rondônia Rural Show com apoio da Semagric

Os expositores da 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional estão animados com as oportunidades de negócios que o evento, realizado em Ji-Paraná ao longo desta semana, tem proporcionado.

Empreendedor de Porto Velho participa da Rondônia Rural Show com apoio da Semagric

Entre os expositores de Porto Velho, destaca-se Ronaldo Bianc, que trouxe uma variedade de produtos artesanais, incluindo salames de pirarucu, frango, suíno, e cracóvia, além de diversos defumados. No total, ele apresentará mais de 600 peças de salame e cerca de 80 quilos de defumados.

Com o apoio logístico da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), Ronaldo transportou sua produção até Ji-Paraná e já celebra os contatos comerciais feitos durante a feira.

“O apoio da Prefeitura foi fundamental para nossa participação na Rondônia Rural Show. É uma oportunidade incrível para divulgar nossos produtos e conquistar novos mercados. Já estou pensando na próxima edição e quero surpreender com salame de jacaré”, afirmou Ronaldo.

A participação de pequenos produtores e agroindústrias na Rondônia Rural Show é uma prioridade para a Prefeitura de Porto Velho, que, por meio da Semagric, vem trabalhando para garantir visibilidade e crescimento aos produtores da capital.

“Nossa missão é apoiar quem está na linha de frente da produção. A feira é uma plataforma importante para os empreendedores locais, e estamos aqui para assegurar que tenham as condições necessárias para participar, expor seus produtos e realizar boas vendas”, destacou Manoel Izidio Ferreira, gerente de Implantação de Agroindústria da Semagric.

A Rondônia Rural Show Internacional prossegue até o próximo sábado (31), reunindo produtores, empreendedores e investidores de todo o Brasil, impulsionando a economia e fortalecendo o agronegócio regional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

NEWSTV
NEWSTV

Publicidade

Publicidade