Conselheiro seccional da OAB Rondônia é nomeado membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros

Luiz Felipe Andrade é um ativo membro da advocacia em Rondônia, participando da Comissão de Defesa das Prerrogativas e da Força-Tarefa contra a fraude de falsos advogados.

Luiz Felipe Andrade, conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), foi oficialmente aceito como Membro Efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

Ele é um ativo participante da advocacia rondoniense, engajando-se na Comissão de Defesa das Prerrogativas e na Força-Tarefa contra a prática ilegal de falsos advogados, uma iniciativa da OAB Rondônia que se tornou um modelo no combate a esse crime que prejudica tanto os profissionais da advocacia quanto a sociedade.

A entrada de Luiz Felipe no IAB foi recomendada por Breno de Paula, presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Rondônia e também membro deste prestigioso instituto. Outro rondoniense no IAB é o presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, o que aumenta a representatividade do nosso estado nos debates jurídicos de importância nacional.

Fundado em 1843, o Instituto dos Advogados Brasileiros é a instituição jurídica mais antiga das Américas, servindo como um espaço de excelência para a formulação de ideias e reflexões que visam a melhoria do Direito e da Justiça no Brasil.

Ao receber a nomeação, Luiz Felipe expressou que é uma honra participar dos diálogos e iniciativas do IAB.

Conselheiro seccional da OAB Rondônia é nomeado membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros“É uma grande honra fazer parte do IAB e contribuir com os debates e ações de uma instituição que há mais de 180 anos é referência na advocacia e no desenvolvimento do Direito no país. Assumo esse compromisso com responsabilidade e dedicação à valorização da advocacia e ao fortalecimento da democracia.”Com essa nomeação, o advogado rondoniense se junta a um seleto grupo de juristas da “Casa de Montezuma,” reforçando o papel de Rondônia no cenário jurídico nacional.